Início Castelo de Paiva Viatura queimada à entrada da vila de Castelo de Paiva intriga moradores

Viatura queimada à entrada da vila de Castelo de Paiva intriga moradores

A imagem que se vê logo na chegada a vila de Castelo de Paiva é invulgar e não se encaixa na paisagem bucólica e acolhedora do concelho. A viatura queimada logo à entrada da vila destoa de tudo em volta e remete-nos ao cenário de algum filme pós apocalíptico.

A poucos metros do Marmoiral de Sobrado, património histórico do concelho, e da emblemática rotunda com a figura de uma pipa de vinho e um alegre vinicultor, a evidenciar uma das grandes marcas da região, que tem o melhor vinho verde tinto do mundo, encontramos uma viatura queimada, totalmente degradada pelas chamas que ali arderam, mas também corroída pela passagem do tempo, a enfrentar sol, chuva, frio e calor, por meses a fio, sem que ninguém se pronuncie para resolver a questão.

O facto de a viatura lá estar há tanto tempo sem qualquer intervenção dos proprietários do veículo ou da Câmara Municipal, já que não há acção por parte dos responsáveis pela viatura, intriga os moradores da vila, que agora estão em busca de respostas e pedem a remoção do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 + 16 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.