Início Castelo de Paiva ACI de Castelo de Paiva divulga projeto de capacitação de empresas locais...

ACI de Castelo de Paiva divulga projeto de capacitação de empresas locais para a internacionalização

O projeto parte do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e visa apoiar o processo de internacionalização das PME's da região.

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Castelo de Paiva tem divulgado o ‘TAMS IN Next Step’, que é um projeto de apoio à internacionalização das Pequenas e Médias Empresas. A iniciativa que busca reforçar a capacitação empresarial das PME através do desenvolvimento dos seus processos de qualificação para a internacionalização e inovação Produtiva, seja a produção de novos bens e serviços ou melhorias significativas da produção atual.

O projeto, criado pelo Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS), está orientado para a capacitação das empresas em sete mercados internacionais: Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Luxemburgo, Itália e Polónia. Cada empresa poderá selecionar os mercados e atividades de seu interesse:

  • Participação em feiras e exposições no exterior
  • Serviços de consultoria especializada na prospeção e captação de novos clientes
  • Ações de promoção realizadas em mercados externos
  • Campanhas de marketing nos mercados externos
  • Acesso a Estudos e Diagnósticos

O TAMS IN Next Step é cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através dos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento. Cada pagamento efetuado pela empresa será reembolsado com uma taxa de 50%

Mais informações e inscrições em https://www.facebook.com/Associa%C3%A7%C3%A3o-Comercial-e-Industrial-de-Castelo-de-Paiva-1447259698638591/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.