Encerrou-se hoje (4), a 20.ª edição do Porto de Emprego ofereceu cerca de 400 oportunidades de emprego e estágio à cerca de 8 mil estudantes que circularam pela feira. Organizada pela FEP Junior Consulting (FJC) – empresa de consultoria da FEP -, em parceria com o Serviço de Desenvolvimento e Carreira da FEP, a feira contou com a participação de 60 empresas.

A Super Bock Group, SONAE Fashion, Sodexo, LTPlabs e Switch foram as cinco novidades da edição deste ano. Para além disso, a feira que já se realiza há 20 anos, regressa ao recém-remodelado átrio principal da FEP.

Ao longo da edição, várias empresas se apresentaram aos estudantes. Entre elas, a SONAE, a Deloitte, a NOS, a Vodafone, o Lidl, a KPMG e a Adidas.

Networking no Bar da FLUP

quinta edição da feira de emprego organizada pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto – “FLUP: Rumo à Profissão” – pretende aproximar os estudantes e diplomados da FLUP do mercado de trabalho. Também neste evento, as empresas apresentam, à comunidade académica, oportunidades de emprego.

Num contexto privilegiado de networking, esta oportunidade não é apenas para os estudantes. É também dado a conhecer às empresas participantes as áreas de conhecimentos/formação da FLUP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sixteen + thirteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.