Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva já dispõe de Área Dedicada para Avaliação e Tratamento...

Castelo de Paiva já dispõe de Área Dedicada para Avaliação e Tratamento de doentes Covid-19 (ADC)

A Área Dedicada para Avaliação e Tratamento de doentes Covid-19 (ADC) está instalada no edifício da Unidade de Saúde Familiar Paiva Douro para servir a população do concelho paivense.

Área Dedicada para Avaliação e Tratamento de doentes Covid-19 (ADC) de Castelo de Paiva (ADC).
Em parceria com a Autoridade Regional de Saúde Norte (ARS-N) e com a Direção Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Vale de Sousa Sul entrou no dia 23 de março em funcionamento.

A Área Dedicada para Avaliação e Tratamento de doentes Covid-19 (ADC) instalada no edifício da Unidade de Saúde Familiar Paiva Douro para servir a população do concelho paivense.

As ADC são estruturas preparadas para atender doentes suspeitos de Covid-19 num espaço que evita o contacto com os restantes utentes. Esta medida insere-se no esforço de combate nacional à pandemia COVID-19 com a finalidade de observação de doentes com sintomatologia suspeita de infeção por Covid, como febre, tosse ou outros sintomas respiratórios. Convem relembrar que só podem ser encaminhados para a ADC, utentes através das Unidades de Saúde Familiares

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twenty − 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.