Início Castelo de Paiva Centro de Inspecção Automóvel em Castelo de Paiva tem longas filas para...

Centro de Inspecção Automóvel em Castelo de Paiva tem longas filas para atendimento

Foto: Ser Paivense / Reprodução

Hoje, sábado, 14 de março, o Centro de Inspecção Automóvel de Castelo de Paiva na Zona Industrial de Felgueiras apresenta longas filas de veículos. O motivo provável são as medidas de restrições no atendimento ao público decorrentes da prevenção ao coronavírus. O atendimento segue com alguma lentidão, dada a alta procura.

O facto de haver aglomeração de veículos tem como causa provável o receio que alguns condutores possam ter de passarem dos prazos de inspecção devido aos novos horários de atendimento ao público, que passar a ser reduzidos.

Contudo é preciso perceber que o momento em que a sociedade Paivense e toda a Europa está é de sermos conscientes e assim evitar aglomerações, como meio para conter o avanço do coronavírus. Embora a vida não pare por causa do covid-19, não é aconselhado, segundo as diretrizes do Ministério da Saúde e da DGS a aglomeração de pessoas.

Alguns cuidados a ter: o inspector deve usar luvas e máscara todo tempo e manter a devida distância dos condutores, de aproximadamente 2 metros. Os condutores devem manter a distância apropriada e atentar às medidas de higiene necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

eighteen − 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.