Início Castelo de Paiva Hospital da Feira (CHEDV) já recebeu e agradeceu viseiras produzidas por paivenses

Hospital da Feira (CHEDV) já recebeu e agradeceu viseiras produzidas por paivenses

Reprodução Facebook

Uma equipa de paivenses começou, na passada segunda-feira, 23 de março, a produzir viseiras, equipamento de proteção usado por profissionais de saúde no combate ao Covid-19, tal como foi noticiado esta manhã pelo Jornal Paivense.

Entretanto, uma das enfermeiras que trabalha no CHEDV, Ana Moura é natural de Castelo de Paiva, embora não residir atualmente cá e está neste momento, numa área do hospital, diretamente exposta ao coronavírus. Ana informou, ontem, a equipa de paivenses que o CHEDV está a precisar de material de proteção para os profissionais de saúde, a qual obteve de imediato uma resposta, sendo que hoje o Hospital já recebeu o material.

A enfermeira fez questão de partilhar o momento na rede social Facebook e agradeceu aos paivenses que se têm disponibilizado, neste momento, para produzir as viseiras, na Milenar Art Graphic.

Em baixo pode ver a publicação da enfermeira, Ana Moura, em que mostra através de várias fotografias a gratidão dos profissionais de saúde da medicina-área, do hospital:

https://www.facebook.com/ana.mourinha.3/posts/4001270323231585

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.