Início Coronavírus Bebé de 6 meses e avó de 102 anos curam-se de Covid-19

Bebé de 6 meses e avó de 102 anos curam-se de Covid-19

Foto: Reprodução Instagram

Itália tem vindo a sofrer um período negro, face à pandemia Covid-19, o país contabilizou de acordo com os dados mais recentes, cerca de 12400 mortes e neste momento tem um total de mais de 105 mil casos positivos.

Contudo, cerca de 15700 pessoas estão curadas do vírus incluíndo um bebé de 6 meses e a sua avó de 102 anos, os dois ajudam a trazer esperança a este país ao ficarem oficialmente curados.

A avó Italica com 102 anos, mora em Génova, também no norte de Itália e recuperou apenas em 20 dias, surpreendendo todos os profissionais de saúde os quais afirmaram ter-se tratado de um milagre. Ao receber a alta, os médicos brincaram com a situação e disseram até que a senhora Italica é imortal e que é um exemplo para Itália.

Por outro lado, o bebé Leonardo, voltou a casa no município de Corbetta, norte de Itália, após 50 dias internado e depois de enfrentar a pandemia covid-19, sendo que até o presidente do município de Corbetta, Marco Ballarini, comemorou este acontecimento. “Hoje nós temos um motivo para sorrir e ser feliz, sentir que nós somos parte de uma comunidade. Muito obrigado Leo e obrigado aos pais maravilhosos que nunca desistiram. Eles trouxeram o verão para o coração de todos os moradores da cidade de Corbetta”, proferiu Marco Ballarini referindo-se ao pequeno Leonardo, segundo o jornal britânico Daily Mail.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

six + seventeen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.