Início Castelo de Paiva Paivenses fazem filas em supermercados e farmácias em Castelo de Paiva

Paivenses fazem filas em supermercados e farmácias em Castelo de Paiva

Reprodução / Facebook

Ao Jornal Paivense, foi relatado que durante o dia de hoje, 2 de abril, as farmácias assim como os supermercados em Castelo de Paiva, encontravam-se com longas filas de espera embora com o devido distanciamento.

Hoje, que será o dia de renovação do estado de emergência em Portugal por mais 15 dias, os paivenses temeram os próximos dias, que acreditamos que ninguém pretenda sair de casa e aproveitaram o dia de hoje para ir às farmácias comprar medicamentos e também aos supermercados, fazendo longas filas de espera do lado de fora dos estabelecimentos.

Apelamos contudo, para que não façam compras excessivas nos supermercados e que realizem as mesmas, para no máximo 15 dias, de modo a evitar sair de casa, nesta altura, mas também para evitar o consumismo, por outro lado. Cumpram o isolamento social e evitem ao máximo este tipo de aglomerações para que se consiga conter a propagação do Covid-19, para além disso lavem bem e sempre que possível as mãos.

Em caso de sintomas contacte a linha de saúde 808 24 24 24 e mantenha-se em casa, até ordens em contrário, por exemplo, por profissionais de saúde, em caso de ter de realizar o teste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 + 18 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.