Início Notícias Passadiços do Paiva reabrem segunda-feira

Passadiços do Paiva reabrem segunda-feira

Segundo informações camarárias os passadiços de Arouca reabrem já na próxima segunda e com novas regras que devem ser respeitadas por todos os visitantes.

*Medição da temperatura à entrada. No caso de a medição da temperatura corporal revelar febre, aconselha-se o visitante a ligar para a Linha Saúde 24 (808 24 24 24) e seguir as instruções.

* Higienização regular das mãos e aquando da entrada nos Passadiços.

*O visitante deve fazer-se acompanhar de doseador individual de álcool gel para higienização das mãos ao longo do percurso.

* Cumprimento das regras de etiqueta respiratória.» Evitar apoio nas superfícies (ex. corrimões).

* Uso de máscara nas seguintes situações:- Aquando da validação dos bilhetes (entrada e saída dos Passadiços)- Acesso aos WC’s- Situações de eventual interação com terceiros.

* Recomendação de não deslocação aos Passadiços se estiver doente ou em contacto com um caso confirmado de COVID-19 ou ainda se esteve numa área com transmissão comunitária ativa nos últimos 14 dias.

*A lotação máxima é agora de 600 pax/dia e a última hora de entrada é às 17h00. Haverá controlo nas entradas e nas saídas. Está suspensa a venda de bilhetes no local pelos controladores. Bilhetes devem ser adquiridos online ou na Loja Interativa de Turismo (para pagamentos em dinheiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.