O Rotary Club de Castelo de Paiva associou-se à campanha da Diocese do Porto e junto das nossas Paróquias de Sobrado, S.Martinho e Sardoura do Sr. Padre Fernando Sérgio para entregar entregar doações em prol do Banco Alimentar Contra a Fome.

Os Bancos Alimentares, que são iniciativas voluntárias que recolhem e distribuem várias dezenas de milhares de toneladas de produtos e apoiam famílias carenciadas ao longo de todo o ano, puderam contar com a ação do Rotary Club e da Igreja, que uniram forças para apoiar esta iniciativa, que por sua vez, distribui refeições confecionadas e cabazes de alimentos a pessoas comprovadamente carenciadas, abrangendo já a distribuição total mais de 390.000 pessoas em Portugal.

A Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome coordena esta ação, anima a rede disponibilizando informação e meios materiais, representa os Bancos Alimentares Contra a Fome junto dos poderes públicos, das empresas de âmbito nacional e de organizações internacionais e efectua, a nível nacional, a repartição de algumas dádivas, criando uma vasta cadeia de solidariedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.