A época 2019/2020 termina oficialmente amanhã, mas finalmente e felizmente, com uma grande notícia para o nosso Clube, num momento histórico, que marca o trabalho, a dedicação, o sacrifício de todos os elementos da Direção, Pais dos Atletas, Colaboradores, Amigos, Patrocinadores e Parceiros.

Na nossa primeira candidatura a Entidade Formadora de Futebol da FPF com um trabalho meritório conseguimos alcançar as duas estrelas, estando o nosso Clube num caminho bem alicerçado, com consciências das nossas dificuldades mas também dos nossos atributos e vantagens em praticar desporto na nossa Coletividade.

Foi um longo percurso, e com este processo pretendemos dotar o nosso Clube de uma organização desportiva muito melhor. A nossa aposta na formação é enorme, sendo este o caminho estruturado para o futuro do Clube Desportivo de Cinfães, estando certos que este trabalho agora iniciado ainda tem um longo processo pela frente, mas estamos plenamente convencidos que, juntos, em prol do CDC, conseguiremos alcançar mais objetivos sempre focados nos nossos atletas.

Foi um processo desenvolvido ao longo de 1 ano, com a criação de diversos documentos, assim como implementação de várias metodologias, num trabalho orientado pelo nosso Coordenador.Uma palavra obviamente ao abnegado e incansável Prof. Carlos Remuge Soares que liderou este processo em conjunto com outras pessoas, daí o nosso muito obrigado a todos!

Os critérios avaliados no processo certificação abrangeram as áreas do Planeamento e Orçamento, Estrutura Organizacional, Recrutamento, Formação Desportiva, Acompanhamento Médico-Desportivo, Formação Pessoal e Social, Recursos Humanos, Instalações e Logística.Gostaria, e em nome de toda a Direção, de agradecer a todo o Departamento de Futebol de Formação, Coordenador, Diretores da Formação, Treinadores, Staff Médico, Colaboradores do Clube por este feito inédito no CD Cinfães, e claro, aos nossos parceiros e amigos e ao Município de Cinfães pela ajuda constante ao nosso Clube e à nossa Formação.

Não posso deixar de dar um destaque de agradecimento profundo aos PAIS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO dos nossos Atletas: sem a vossa ajuda constante, não conseguiríamos chegar aqui. Por isso estas ESTRELAS também são Vossas e dos nossos Atletas e é uma honra partilhar este feito convosco!

Entramos em 2020/2021 com um enorme sentido de exigência, com maior responsabilidade, porque agora carregamos o título de ENTIDADE CERTIFICADA DE FORMAÇÃO DE FUTEBOL que queremos já “amanhã” melhorar e chegar sustentadamente a mais estrelas!

Uma época histórica para sempre para o CLUBE DE TODOS OS CINFANENSES!

Obrigado!

P’la Direção,João Cardoso

#maisqueumclube#oclubedetodososcinfanenses

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

eleven − 7 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.