O projecto Mãos à Obra Cinfães está de volta já no próximo dia 26 de Setembro com todas as medidas de segurança necessárias para a protecção dos participantes da pandemia actual.

Depois de um Verão em que o Bestança teve uma procura bastante significativa e que se tornou num dos recantos mais procurados do país está na altura de trabalharmos também na sua preservação.

Com o objectivo de promover a limpeza nas margens do rio, a nossa equipa decidiu juntar-se e limpar as zonas mais escolhidas para mergulhos ou seja Parque de Lazer de Pias, Cinco Rodas e locais envolventes.

É um dever de todos nós preservar não só este vale mas todo o território que visitamos e se todos contribuirmos de alguma forma podemos certamente mudar o rumo que o planeta enfrenta.

Depois de uma procura turística que deveria orgulhar todos os Cinfanenses e porque nos preocupamos também com a protecção do nosso “paraíso” agora chega a altura de limpar as consequências daqueles que não têm civismo porque esse sim é o verdadeiro problema que provoca a poluição e não a grande procura.

Infelizmente não podemos abranger todo o concelho mas esperamos servir de exemplo para a organização de mais atividades do género, além disso teremos novas datas no futuro noutras zonas de Cinfães.

Contamos com a vossa inscrição!

MÃOS À OBRA CINFÃES

Data: 26-09-2020

Hora: 14H00

Local: Parque de Lazer de PiasInscrições: Junto dos organizadores ou através da página oficial (Pedro Sá, Tânia Sousa e Ana Farpa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nine + nineteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.