Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Ambiente
  • Castelo de Paiva
  • Ciência
  • Cinfães
  • Economia
  • Política
  • Regional
  • Mundo
  • Saúde e Bem Estar
  • Sociedade
  • Estatuto Editorial
Reading: Dono de BMW de 2014 alega que a marca esquece clientes com carros mais antigos
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Ambiente
  • Castelo de Paiva
  • Ciência
  • Cinfães
  • Economia
  • Política
  • Regional
  • Mundo
  • Saúde e Bem Estar
  • Sociedade
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076

Home - Notícias - Dono de BMW de 2014 alega que a marca esquece clientes com carros mais antigos

Notícias

Dono de BMW de 2014 alega que a marca esquece clientes com carros mais antigos

Redação Paivense
Last updated: 9 Julho, 2024 9:19
Redação Paivense
Share
SHARE

Um proprietário de uma BMW X5 de 2014, que prefere manter o anonimato, está a manifestar a sua insatisfação com o atendimento da marca alemã. Segundo ele, a BMW tem negligenciado os clientes com veículos mais antigos, deixando-os sem o apoio adequado e necessário.

O dono do veículo relata que mantém a sua BMW X5 devido à sua capacidade de sete lugares, uma característica que se tornou rara nas versões mais recentes deste modelo. “É um carro que passou por todas as revisões e encontra-se em excelente estado”, afirmou. “Aprecio as marcas alemãs pela durabilidade anunciada, e não tenho vaidade em relação aos carros; apenas quero algo que atenda às necessidades da minha família numerosa.”

Contudo, o proprietário tem enfrentado dificuldades ao tentar marcar a revisão do seu carro. A concessionária BMW mais próxima da sua residência em Castelo de Paiva está situada a uma distância considerável. “Quando finalmente consegui agendar, disseram-me que não disponibilizam carro de substituição e não garantem a revisão no mesmo dia”, lamentou. A sua localização remota torna inviável deixar o carro e regressar a casa utilizando transporte público.

Num esforço para resolver a situação, o proprietário recorreu à DECO Proteste, a principal organização de defesa do consumidor em Portugal. Infelizmente, o seu apelo não teve o desfecho esperado. “Uso a DECO Proteste com frequência, pois em Portugal o consumidor raramente tem razão, mas eles nunca resolvem nada. A BMW, por sua vez, nunca respondeu ao chamado, que acabou por ser eliminado por falta de interação. Nem sequer respondem aos e-mails”, desabafou.

Este caso ilustra um problema maior enfrentado por muitos proprietários de veículos mais antigos, que se sentem negligenciados pelas marcas que privilegiam os clientes com modelos mais recentes. A falta de resposta e de soluções práticas para problemas de assistência técnica e manutenção continua a ser um desafio significativo, especialmente para aqueles que vivem fora das grandes áreas metropolitanas.

O proprietário da BMW X5 espera que, ao tornar pública a sua situação, a marca e as organizações de defesa do consumidor se sensibilizem e passem a oferecer um serviço mais justo e inclusivo para todos os seus clientes, independentemente da antiguidade dos seus veículos.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Concerto à Luz das Velas em Castelo de Paiva: Uma Experiência Musical Memorável
Next Article Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato sucesso garantido reforça grandeza do evento
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × three =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Variante à EN 222: lançado concurso para conclusão dos 8,8 km em falta

A empreitada, promovida pela Infraestruturas de Portugal (IP), representa um investimento base de 78,5 milhões de euros e tem como…

GNR DETETA DOIS INDIVÍDUOS POR ROUBO E RECEPTAÇÃO EM PENAFIEL

O Comando Territorial do Porto, por intermédio do Núcleo de Investigação Criminal…

Últimos dias para cadastro na Penafiel Run’25

A Prefeitura de Penafiel recorda que estão disponíveis até o próximo dia…

- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar

Marchas de São João alegram noite de Castelo de Paiva

Na noite de São João, como é de tradição em Castelo de Paiva, saíram à rua as marchas da Fonte,…

Data: faz ‪hoje 50 anos da morte do ditador português António de Oliveira Salazar ‬

No dia de hoje, há 50 anos atrás morre Oliveira Salazar. Os atos fúnebres realizaram-se nos Jerónimos, já no dia…

Fim do jornal de Paiva

Segundo informações da página do Facebook "Ser Paivense", o Jornal de Paiva não será mais publicado. O autor do artigo…

Farmacêuticas gastam 10 mil milhões de dólares por ano para nos convencer a comprar medicamentos

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_5jnn1AIt7Q?feature=oembed&w=700&h=394] As farmacêuticas norte-americanas gastam, anualmente, 30 mil milhões de dólares (26 mil milhões de euros) em marketing, sendo…

De Castelo de Paiva para todo Portugal! logo paivense

Regional

  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Paredes
  • Penafiel
  • Tamega e Sousa

Cotidiano

  • Desporto
  • Economia
  • Educação
  • Mundo
  • Política

Saúde

  • Ciência
  • Coronavírus
  • Medicina
  • Saúde e Bem Estar
  • Saúde Pública

Cultural

  • Arte
  • Carnaval
  • Cultura
  • Literatura
  • Música

Mais

  • Beleza
  • Curiosidade
  • Internet
  • Opinião
  • Sociedade

Visão: Relevância, verdade, agilidade, credibilidade e eficiência / Contacto: info@paivense.pt / mf@pressmf.global

© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

1 × four =

Lost your password?