Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Loja LOCALE.PT já está ativa e permite a compra online dos produtos do Douro Verde
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Notícias - Loja LOCALE.PT já está ativa e permite a compra online dos produtos do Douro Verde

Notícias

Loja LOCALE.PT já está ativa e permite a compra online dos produtos do Douro Verde

Last updated: 27 Outubro, 2020 10:16
Redação Paivense
Share
SHARE

Informação Câmara Municipal de Cinfães

“A plataforma e-commerce da Dolmen foi apresentada no dia 24 de outubro na presença do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural.

Agora, comprar produtos caraterísticos do território Douro Verde é ainda mais fácil: basta ter acesso à internet, pesquisar locale.pt no seu aparelho eletrónico (computador, tablet ou telemóvel) e ver os produtos disponíveis. Difícil vai ser escolher o que não comprar, dada a qualidade da oferta disponível.

As entregas serão feitas ao domicílio e abrangem, numa primeira fase, Portugal Continental, sendo intenção da Dolmen alargar este serviço para outros destinos.

A sessão de lançamento decorreu na Loja de Amarante – Espaço Douro & Tâmega e o momento contou com a presença de Nuno Russo, Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, de representantes dos municípios abrangidos pela ação da Dolmen e ainda de alguns produtores locais.

A loja e-commerce, desenvolvida no âmbito do projeto Economia Ativa no Douro Verde – cofinanciado pelo Norte 2020, reforça a estratégia da Dolmen de promoção territorial e de apoio à produção local, sendo um verdadeiro espaço de valorização dos produtos, dos produtores e da economia locais.

Os produtos disponíveis estão divididos pelas categorias: artesanato, cabazes, cosméticos, garrafeira, gourmet, merchandising e publicações.

Novas sessões de apresentação da locale.pt estão previstas para o decurso do mês de novembro, nos restantes concelhos do território Douro Verde.”

TAGGED:CinfãesProdutos locais
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Nasceu um cão verde em Itália. Chama-se Pistachio
Next Article Afinal, novo apoio social vai chegar a 250 mil trabalhadores e custar 633 milhões de euros
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Oliver Tree morre em colisão de helicópteros no Brasil a poucas semanas de atuar em Lisboa

O carismático músico norte-americano de 32 anos foi uma das seis vítimas mortais do trágico acidente aéreo ocorrido este domingo…

Penafiel Racing Fest 2026: O Grande Raio-X do Maior Festival Motorizado da Europa e Todos os Campeões Oficiais

A 8.ª edição do festival superou todas as metas desportivas e de…

Pleno Histórico no Rali Taça Joaquim Santos: João Barros Domina do Princípio ao Fim e Revalida Título em Penafiel

A publicação da Classificação Final Oficial, validada na noite de sábado pelo…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?