Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Marco de Canaveses é pioneiro na comunicação automática de dados sobre Ajustes Diretos Simplificados
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076

Home - Marco de Canaveses - Marco de Canaveses é pioneiro na comunicação automática de dados sobre Ajustes Diretos Simplificados

Marco de CanavesesNotíciasSociedadeTecnologia

Marco de Canaveses é pioneiro na comunicação automática de dados sobre Ajustes Diretos Simplificados

Last updated: 29 de Janeiro, 2019
Redação
Share
2 Min Read
SHARE

A autarquia do Marco de Canaveses é uma das Câmaras pioneiras no país a testar e aderir a um sistema informático que permite enviar automaticamente os dados das contratações por ajuste direto simplificado diretamente para o Portal BASE, “um facto que demonstra bem o comprometimento do Executivo com uma gestão rigorosa, transparente e eficiente”, sublinha a Presidente Cristina Vieira.

O portal Base é a plataforma onde são publicados todos os contratos de entidades públicas e esta inovação garante uma redução significativa na comunicação manual dos procedimentos de contratação pública, rentabilizando tempos de execução e aumento de eficiência e eficácia na utilização do Portal.

“Sermos um dos municípios a aderir a este sistema significa que este
Executivo está empenhado em prestar cada vez melhores serviços, numa
aposta clara na desmaterialização e simplificação de processos e procedimentos. A publicação dos contratos que celebramos no portal BASE é uma obrigação do município, que passa agora a ser automática, logo, a informação fica disponível muito mais cedo”, destaca ainda a Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Os municípios do Marco de Canaveses e Proença-a-Nova foram as entidades
pioneiras deste projeto desenvolvido pela AIRC – Associação de Informática da Região Centro.

TAGGED:comunicaçãoTecnologia
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Santa Maria da Feira: Hospital São Sebastião realiza conferência com ganhador do prémio Nobel de Medicina
Next Article Saiba como fazer uma festa de aniversário no Centro de Interpretação do Românico

Outras

Penafiel promove debate aberto sobre menopausa com entrada gratuita a 18 de outubro

Iniciativa municipal junta especialistas de endocrinologia e ginecologia para desmistificar alterações hormonais e emocionais

Felgueiras arranca com Boccia Sénior gratuito para maiores de 60 anos

Iniciativa municipal decorre em três pavilhões desportivos com horários semanais definidos

Felgueiras abre candidaturas até novembro de 2026 para a décima Gala do Desporto

Município premeia atletas e agentes locais que se destacaram na época desportiva

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?