Ao utilizar este site, concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Utilização.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Operação Natal Tranquilo 2018 registra mais do dobro de vítimas mortais do ano passado
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076

Home - Aveiro - Operação Natal Tranquilo 2018 registra mais do dobro de vítimas mortais do ano passado

AveiroNotíciasPortoSociedadeViseu

Operação Natal Tranquilo 2018 registra mais do dobro de vítimas mortais do ano passado

Last updated: 27 Dezembro, 2018 10:59
Redação Paivense
Share
SHARE

Segundo dados da GNR, desde as 21h da passada sexta-feira, a operação Natal Tranquilo registou 1016 acidentes que resultaram em 15 mortos, mais do dobro do ano passado, quando morreram sete pessoas no mesmo período.

Na quarta-feira, o último dia da operação “Natal Tranquilo”, houve ainda 44 feridos ligeiros nos acidentes ocorridos nas estradas sob jurisdição da GNR.

O distrito com mais acidentes registados no último dia da operação “Natal Tranquilo”, entre as 21h da passada sexta-feira e as 24h de quarta-feira, foi o Porto (29), seguido de Lisboa (24), Faro e Aveiro (16), Braga (13), Viseu (11) Coimbra e Leiria (11).

A Operação “Natal Tranquilo”, foi realizada com o reforço do patrulhamento e da fiscalização nas vias com maior tráfego nesta altura do ano no país, e conta com a participação de mais de 1.400 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos Comandos Territoriais.

A GNR aconselha também os condutores a fazerem um planeamento cuidado das viagens, evitando os períodos do final do dia, quando se prevê maior intensidade de tráfego, a descansarem antes de efetuar a viagem e a, pelo menos de duas em duas horas, ou sempre que necessário, pararem e descansarem. Por fim, a GNR pede ainda a adoção de uma condução atenta e defensiva.

TAGGED:aveirognrLisboaMortaisNatal TranquiloOperaçãoPortoTrânsitoVítimas
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Festividades de Natal e Ano Novo são perigosas para a saúde
Next Article Força Aérea tem helicóptero parado há ano e meio por falta de dinheiro
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Embaixador de Portugal em Marrocos assinala primeiro mês em funções com agenda institucional em Rabat

O embaixador de Portugal em Marrocos, Luís Faro Ramos, assinalou o primeiro mês de funções com uma agenda de contactos…

Federação das Associações da Diáspora vai anunciar rede de “mandatários internacionais” durante encontro em Viseu

A cidade de Viseu recebe, nos dias 8 e 9 de agosto,…

Porto: Câmara Portuguesa de Comércio em Minas Gerais participou em debate sobre as relações económicas entre Brasil e Portugal

Em parceria com a Associação Empresarial de Portugal (AEP), a Câmara Portuguesa…

- Advertisement -
Ad imageAd image

Você também pode gostar

Governo anuncia investimento de 210 M€ no Metro de Lisboa

O anúncio foi feito por João Matos Fernandes esta tarde na Assembleia da República, durante uma audição sobre o plano…

Município dá as boas vindas aos professores

O Salão Nobre foi ponto de encontro para os professores que vão lecionar no Concelho durante o ano letivo 2018/2019.…

Município de Cinfães divulga recolha de sangue para ajudar a pequena Iara

O Município de Cinfães emitiu um comunicado sobre a recolha de sangue a realizar no próximo dia 1 de agosto…

Mau Tempo: Em Alijó e Vila Pouca de Aguiar não há aulas na quarta-feira

Os serviços municipais de Proteção Civil de Alijó e Vila Pouca de Aguiar decidiram hoje manter suspensas as atividades letivas…

De Castelo de Paiva para todo Portugal! logo paivense

Regional

  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Paredes
  • Penafiel
  • Tamega e Sousa

Cotidiano

  • Desporto
  • Economia
  • Educação
  • Mundo
  • Política

Saúde

  • Ciência
  • Coronavírus
  • Medicina
  • Saúde e Bem Estar
  • Saúde Pública

Cultural

  • Arte
  • Carnaval
  • Cultura
  • Literatura
  • Música

Mais

  • Beleza
  • Curiosidade
  • Internet
  • Opinião
  • Sociedade

Visão: Relevância, verdade, agilidade, credibilidade e eficiência / Contacto: info@paivense.pt / mf@pressmf.global

© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registo ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?