O Grande Auditório do Centro Cultural de Paredes (CCP) acolhe, este sábado, 17 de janeiro, pelas 22:00, o espetáculo humorístico “Amigos da Treta”.
O conceito “Conversa da Treta” surgiu em 1997 e rapidamente se afirmou como um fenómeno nacional, tendo passado por diversas ocasiões pelos palcos dos Coliseus. Após o falecimento de António Feio, “A Treta” continuou ativa através da figura emblemática Zézé, criada por José Pedro Gomes. Em 2016, o ator regressou com “Filho da Treta”, ao lado de António Machado, e em 2019 apresentou “Casal da Treta”, em parceria com Ana Bola.
Em 2024, este universo humorístico ganhou um novo fôlego com “Amigos da Treta”, agora em dupla com Aldo Lima. O espetáculo tem a duração de 90 minutos e é indicado para maiores de 14 anos.


