Logo paivense
Logo paivense

Denúncia: Passageiro perde vôo, mas avião decola antes do horário

A companhia aérea marroquina ‘Royal Air Maroc’ fez algo simplesmente inusitado neste domingo passado. O ‘Jornal Digital Paivense’ recebeu através de sua página oficial no Facebook, uma denúncia de um passageiro que diz ter perdido o vôo pois a companhia aérea teria ‘adiantado o vôo‘.

Geralmente perdermos o vôo por estarmos atrasados, mas dessa vez não, mesmo a chegar antecipados 2 horas do horário da decolagem que estava marcado para 12:40, a companhia aérea havia alegado que o vôo foi antecipado para 10:30 da manhã e que já não daria mais tempo para que o passageiro pudesse embarcar.

O vôo AT996 partiu do aeroporto Francisco Sá Carneiro no Porto, com conexão em Casablanca, Marrocos, e destino final no Rio de Janeiro, Brasil, onde o passageiro teria compromissos já marcados.

Tentamos contacto com a companhia aérea que afirmou o acontecido e disse ter enviado e-mails aos passageiros avisando que o vôo seria antecipado. O passageiro alega não ter recebido e-mail e mesmo assim, disse que se comprou as passagens, é porque teria um motivo para que fosse aquele horário e que, qualquer mudança o prejudicaria de qualquer forma.