Logo paivense
Logo paivense

Penafiel: Rancho Folclórico de Boelhe organiza mais uma jornada gastronómica

A Associação de Danças e Cantares da Villa Bonelli, onde se integra o Rancho Folclórico de Boelhe, vai promover no próximo domingo, dia 20 de maio, pelas 11h30, mais uma iniciativa gastronómica. Esta atividade tem como principal objetivo a angariação de fundos para a realização do seu IX Festival de Folclore.

Servida apenas para casa das famílias e por encomenda, a ‘feijoada solidária’ será confecionada nas antigas instalações da escola EB1 de Bairros n.º 2, na freguesia de Boelhe, em Penafiel, um espaço cedido pela Junta de Freguesia de Boelhe, a título gratuito e por um período de 20 anos, a esta coletividade sem fins lucrativos.

Com a comparticipação solidária de 5 euros por dose, a tradicional feijoada será servida com arroz do forno sendo a ementa preparada com base no apoio de estabelecimentos de comércio local e pequenos agricultores, solidários com mais uma iniciativa em prol da atividade do Rancho Folclórico de Boelhe.

Inscrições a decorrer junto dos elementos do Rancho Folclórico de Boelhe, através dos seguintes contactos telm. 912320471/ 964307827/ 918748132 ou e-mail [email protected].

Fonte: A Verdade