Início Paredes Penafiel: Tabaco furtado em adega e bombas de gasolina

Penafiel: Tabaco furtado em adega e bombas de gasolina

COMPARTILHAR

A onda de furtos de tabaco no Vale do Sousa continua. O último assalto aconteceu, na madrugada do passado sábado, na Adega Moleiro, situada em Paço de Sousa, Penafiel. Neste estabelecimento comercial, os ladrões começaram por arrombar a porta de entrada para, posteriormente, dirigirem-se a uma arrecadação onde estavam guardados os maços de tabaco que deveriam ser vendidos ao balcão.

Dias antes, uma máquina de venda de tabaco também foi furtada em Recesinhos, igualmente no concelho de Penafiel. Neste caso, o grupo usou um carro para partir a porta de vidro da loja de conveniência de apoio a umas bombas de gasolina. Em seguida, os assaltantes entraram no espaço e, rapidamente, trouxeram a máquina até ao carro para fugiram sem deixar rasto.

Recorde-se que ainda na quinta-feira, uma máquina de venda de tabaco foi abandonada num monte da Sobreira, após ter sido furtada, numa pastelaria de Recarei, ambas as localidades situadas em Paredes, concelho que, nas últimas semanas, tem sido fustigado por assaltos semelhantes.

Dias antes, as caixas de esmolas existentes nas igrejas de Irivo e de Duas Igrejas, também no concelho de Penafiel, foram assaltadas. Os furtos causaram um prejuízo a rondar os 50 euros.

A GNR está a investigar estes crimes.

Fonte: A Verdade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 − 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.