Início Penafiel Festa trouxe alegria e a magia do Natal para as famílias no...

Festa trouxe alegria e a magia do Natal para as famílias no Hospital de Penafiel

A ocasião trouxe a magia do Natal para as crianças e a todos os utentes e familiares, a celebrar o espírito natalício, em um ambiente de solidariedade e muita alegria.

COMPARTILHAR

No passado sábado, o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa (CHTS) recebeu a Festa de Natal dos Utentes, no Hospital de Padre Américo, em Penafiel.

A ocasião trouxe a magia do Natal para as crianças e a todos os utentes e familiares. Em meio a música, danças e malabarismos os presentes puderam alegrar-se, e ouvir histórias de encantar, fazer pinturas faciais, e celebrar o espírito natalício, em um ambiente de solidariedade e muita alegria.

Os doentes internados, que não puderam descer até ao auditório aonde realizou-se a festividade, acompanharam a festa através do canal interno de televisão do hospital.

Houve também, como era esperado, a visita do Pai Natal, com presentes e muitas demonstrações de afeto por parte de todos. Iniciativas como essa visam amenizar o sofrimento dos doentes, aquecer os corações e principalmente, fazer lembrar a todos de que o Natal trata-se também de amor e humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 − 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.