Início Castelo de Paiva O que Rui Rio e António Costa têm em comum com Castelo...

O que Rui Rio e António Costa têm em comum com Castelo de Paiva?

António Costa esteve em Castelo de Paiva e esqueceu de citar o nome da vila. Já Rui Rio "esqueceu-se" de ir à vila.

COMPARTILHAR

O primeiro ministro António Costa, secretário geral do Partido Socialista (PS) e Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata (PSD) nacional podem divergir em muitos aspetos, como ideologia política e económica, mas no que refere-se a Castelo de Paiva ambos parecem concordar.

Recorde-se que a 21 de setembro António Costa esteve em Castelo de Paiva para participar de comício eleitoral e jantar do partido e, no entanto, apesar de estar em solo paivense, nada referiu durante o seu discurso em relação ao concelho de Castelo de Paiva e suas necessidades de apoio por parte do Governo. A fala do ministro foi sempre em um contexto de país, sem entrar no mérito local e regional.

Já Rui Rio, que era esperado para o Jantar de Natal do PSD este sábado (30), simplesmente não compareceu, apesar das mais de 400 pessoas presentes ao evento.

Em nota, o presidente da Distrital do PSD, Salvador Malheiro, referiu que o Presidente Rui Rio teve um imprevisto de última hora de ordem pessoal que o impossibilitou de estar presente, tendo vindo em sua representação o secretário geral do PSD Nacional Dr. José Silvano, que se encontrava com o Presidente Rui Rio em Aveiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.