Logo paivense
Logo paivense

Presidente da Câmara assinalou quadra natalícia com visita a IPSS

O presidente da Câmara, Gonçalo Rocha, visitou esta semana as IPSS- Instituições Particulares de Solidariedade Social- do concelho de Castelo de Paiva. Esta ação teve como objetivo dar os votos de boas festas, bem como enaltecer a importância social destas instituições e da atuação das mesmas junto da comunidade e do trabalho realizado a longo do ano.

A semana ficou também marcada por várias festas de natal, nomeadamente no Agrupamentos de Escolas de Castelo de Paiva, do Couto Mineiro do Pejão, bem como no Natal do Hospital da SC da Misericórdia. Em todos estes locais foi deixada uma prenda, por parte do presidente Gonçalo Rocha, bem como do Vereador da Ação Social, José Manuel Carvalho, e da Técnica da Rede Social, Andreia Gomes. O ato é descrito como “uma forma de simbolizar este tempo de confraternização e de partilha”.

O presidente da Câmara deixou a todos os paivenses votos “de umas festas felizes, em ambiente de solidariedade, de amizade e partilha, na perspetiva de que o novo ano seja mais próspero e afortunado”, fazendo um balanço muito positivo destas visitas.