Logo paivense
Logo paivense

PSD volta a eleger José Rocha para a Comissão Política

No passado sábado deu-se a o ato de tomada de posse da Comissão Politica do PSD de Castelo de Paiva. A mesma comissão, que vai perdurar durante dois anos o PSD, elegeu como presidente José Rocha.

A tomada de posse decorreu no restaurante Malhadora, em Real, onde marcaram presença dezenas de simpatizantes com o partido.

“Devo garantir que o meu sentido de responsabilidade, dever e dedicação redobrou, de modo a que possa agora trabalhar com mais qualidade e vontade”, afirmou José Rocha, durante o seu discurso de tomada de posse.

O líder do partido vai liderar ao lado de Vanessa Pereira, Mauro Mendes e Henrique Damas. Além destes, José Rocha vai ser acompanhado durante estes dois anos de Cláudio Costa, Nuno Sousa, Tiago Rocha, Tiago Oliveira, Jorge Oliveira, Manuel Marçal, Francisco Silva, Paulo Semide, Joaquim Carmo, Adriano Santos, Sérgio Santos, Liliana Vieira, entre outros.

Tanto o líder do PSD como da juventude deste partido, Liliana Vieira, salientaram que este partido pretende continuar a lutar por “Castelo de Paiva com futuro”.

LEIA MAIS:

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Gonçalo Rocha nega acusação de “executivo de maquetes”