A Secção Regional Centro da Ordem dos Enfermeiros irá realizar a I
Gala dos Enfermeiros, no dia 20 de Outubro, a partir das 19h00, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Sob o mote “O Princípio de uma Tradição”, a SRCentro pretende que este evento se torne num marco para os seus membros, não só para os recém-licenciados em Enfermagem, mas também para os Enfermeiros já no activo.

Num primeiro momento, esta Gala dará destaque aos novos membros da SRCentro na tradicional Cerimónia de Vinculação à Profissão, com a entrega das Cédulas Profissionais e leitura do Juramento Profissional.

No decorrer deste jantar de gala, seguir-se-á a premiação de vários membros que o Conselho Directivo da SRCentro tenciona distinguir, com diversas categorias, pelo seu trabalho, empenho e dedicação à Enfermagem.

“Pretendemos que esta nova solenidade comece a fazer parte do legado da SRCentro e dos seus membros, prestigiando, quer os recém-inscritos na Ordem dos Enfermeiros, quer os que estão connosco desde o início das suas carreiras e que, todos os dias, engrandecem a nossa profissão!”, afirma Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro, sobre a importância desta Gala.

Com a presença da Digníssima Bastonária da Ordem dos Enfermeiros, a Enfermeira Ana Rita Cavaco, acreditamos que os membros da SRCentro, em conjunto com os seus familiares, amigos e outrasindividualidades de referência, vão estimar este momento de compromisso, celebração e partilha que será a I Gala dos Enfermeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

thirteen − seven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.