Logo paivense
Logo paivense

SC Paivense retoma as vitórias em jogo com o Carregosense

Os Seniores venceram fora, em casa do Carregosense por duas bolas a uma. A equipa paivense foi a Carregosa buscar os três pontos que desejavam, algo que acreditam que se deveu ao empenho e motivação desta semana.

“Era um jogo importante para atingirmos os nossos objetivos, como subir na tabela e criarmos um fosso para as equipas dos lugares de descida, e o Carregosense era uma dessas”, afirmou António Correia, treinador do SC Paivense.

O jogo iniciou com o golo de Sandro, aos 15 minutos da partida, seguido pelo pé de  Ginho que fez o 2-1 aos 45 minutos de jogo. O treinador da equipa vencedora disse que os resultados denotam a “boa qualidade de jogo, com a equipa a mostrar-se consistente na qualidade do jogo e fiel aos seus princípios.

A segunda parte foi mais equilibrada e a equipa conseguiu alcançar os três pontos que a equipa pretendia. António Correia salientou ainda que as duas palavras que se devem manter nos próximos jogos serão “trabalhar e humildade”.

Segundo o treinador da equipa, o SC Paivense percebeu que os resultados obtidos em casa teriam de mudar e a prestação e os comportamentos de trabalho, “e de facto na terça-feira mostraram que iam a Carregosa para ganharem”.