Logo paivense
Logo paivense

Sessão de esclarecimento sobre o programa SI2E do Norte2020 com forte aderência

Dezenas de pessoas tiveram ontem a oportunidade de esclarecerem os procedimentos para o financiamento de pequenas e microempresas de Castelo de Paiva, com um investimento total de 235 mil euros. Este financiamento destina-se a todas as áreas de negócios.

O número avultado de pessoas que se inscreveram para participarem na sessão de esclarecimento sobre o SI2E do Norte2020 obrigou à alteração do local previsto para o Auditório Municipal.

Todos os pormenores deste programa, relativamente ao incentivo ao investimento e emprego, despesas elegíveis, e limites à elegibilidade podem ser consultados no aviso disponibilizado pela CCRDN, na Câmara Municipal de Castelo de Paiva, durante o horário normal de expediente no Balcão do Empreendedor ou em www.norte2020.pt.

COMO CONCORRER:

Para concorrer ao SI2E, deverá aceder ao Balcão 2020, o ponto de acesso para todas as entidades que pretendam candidatar a financiamento do Portugal 2020. A autenticação no portal requer o uso do Número de Identificação Fiscal e da palavra-chave fornecida pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

Antes de proceder ao registo da candidatura, e para assegurar o enquadramento correto, deverá certificar-se a que concurso do NORTE 2020 (item Inclusão Social e Emprego) o investimento proposto é elegível. Sugere-se, ainda, a consulta ao Guião Candidaturas Multi-Fundo SI2E.

LEIA MAIS:

Assembleia de Cinfães aprovou Operações de Reabilitação Urbana para Escamarão, Nespereira, Piães e Souselo