Início Arouca Arouca: abertas as inscrições para a formação “Intérprete do Arouca Geopark”

Arouca: abertas as inscrições para a formação “Intérprete do Arouca Geopark”

COMPARTILHAR
Direito de imagem

Arouca criou a formação “Intérprete do Arouca Geopark”, de nível um, para que os cidadãos possam aprender e transmitir conhecimento sobre o território Arouca Geopark, de forma qualificada. As inscrições para esta formação estão abertas e encerram dia 26 de janeiro.

Os conceitos de geoparque, geodiversidade e património geológico, biodiversidade e Rede Natura 2000, património cultural e turismo no Arouca Geopark serão algumas das temáticas abordadas nesta ação, promovida pela AGA – Associação Geoparque Arouca, em parceria com a ADRIMAG, como entidade formadora, contando com o apoio da Câmara Municipal de Arouca.

Cartaz do programa de Arouca geopark
A formação «Intérprete do Arouca Geopark» destina-se a técnicos nas áreas de turismo, animação turística e sociocultural, hotelaria, restauração, museus ou outros (seleção sobre avaliação curricular e/ou entrevista), no mínimo em frequência ou conclusão do 12.º ano.
Com início marcado para o próximo dia 2 de fevereiro, esta ação decorre até 16 de março, na sala polivalente da Biblioteca Municipal de Arouca, às sextas e sábados, com um total de 50 horas, incluindo, ainda, saídas de campo a este território.As inscrições têm o custo de 75,00€ por participante e deverão ser formalizadas através do preenchimento da ficha de inscrição disponível em www.adrimag.com.pt, a entregar na sede da ADRIMAG ou enviar para o email filipa@adrimag.com.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seventeen + 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.