Início Cinfães Cinfães ainda tem estradas fechadas e localidades sem luz e água há...

Cinfães ainda tem estradas fechadas e localidades sem luz e água há 24horas

Fonte: Bombeiros Voluntários de Nespereira

O Município de Cinfães já possui várias estradas transitáveis, mas ainda há algumas cortadas ao trânsito. É o caso das vias que ligam Vilarinho a Vilar de Arca e Vilar de Arca a Santiago de Piães, o mesmo acontece em a Sanguinhedo e Contença.

Esta última ligação está fechada ao trânsito desde ontem, tendo levado sete menores e cinco adultos a pernoitarem no centro da vila de Cinfães, segundo adiantou a Radio Montemuro.

Segundo a proteção civil, as vias estão cortadas uma vez que há perigo de queda de ramos de árvores devido ao peso do gelo que está acumulado nas ramificações.

As condições metereológicas de ontem levaram a várias quedas de árvores que afetaram postos de eletricidade e de telecomunicações.

Em Vilar do Peso a população está há mais de 24horas sem luz, o que, nos casos em que a extração da água funciona a luz, a população está também sem água.

Os bombeiros locais, a GNR e os técnicos florestais encontram-se no terreno a limpar as vias e a mover esforços para repor a normalidade no concelho.

As escolas estão a funcionar normalmente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

LEIA MAIS:

Habitantes de Cinfães sem água e sem luz desde o início da tarde. Há estradas cortadas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

one × five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.