Início Castelo de Paiva Não consegue preencher o IRS? a Câmara de Castelo de Paiva pode...

Não consegue preencher o IRS? a Câmara de Castelo de Paiva pode ajuda-lo

O preenchimento do IRS é uma tarefa importante nas vidas dos cidadãos, pelo que erros podem interferir com os montantes a receber ou até delinear que terá de pagar. Por esse motivo, a CM Castelo de Paiva está a disponibilizar um serviço que ajuda nesta tarefa.

O apoio será dado nas instalações da autarquia durante o mês de abril (termino de prazo de preenchimento do IRS é dia 1 de maio). O serviço decorre  todas as 2ª, 4ª e 6ª Feiras, durante o horário de funcionamento da Câmara.

Este serviço de apoio terá lugar no espaço do Serviço de Atendimento ao Munícipe, entre as 9/12h30 e as 14 e 17h30. 

Para o presidente da Cãmara, Gonçalo Rocha, trata-se de um serviço de grande importância para a população, realçando o interesse e as vantagens da entrega do IRS pela internet, evitando filas de espera, a comodidade deste serviço grátis, para além da funcionalidade de ter assegurado o pré-preenchimento parcial da declaração, o reembolso recebido mais rápido e a possibilidade de fazer simulação no acto da entrega.

Caso pretenda usufruir deste serviço, tenha em conta que, de 3 a 30 de Abril será o período disponibilizado para apoio ao preenchimento das declarações do IRS e que, neste formato de apoio, a Câmara Municipal declina qualquer responsabilidade que possa decorrer, provida da submissão de informações incorrectas no preenchimento on-line da declaração de IRS. Qualquer contribuinte pode ter acesso a esta iniciativa, bastando para tal ter as suas despesas e receitas devidamente categorizadas e contabilizadas, segundo as normas vigentes para a declaração de IRS Modelo 3.

Para mais informações consulte: www.cm-castelo-paiva.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twenty − 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.