A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e o Município de Baião, através da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa, promovem, no dia 03 de outubro, quarta, na Estação de Aregos, Santa Cruz do Douro, Baião, às 17h00, um Business Sunset dedicado à temática do agroalimentar na região do Tâmega e Sousa. Estão previstas visitas gratuitas à Fundação Eça de Queiroz e à Casa do Lavrador, mas sujeitas a inscrição prévia até 1 de outubro no site do Tâmega

A entrada é livre.

Este é já o sexto TâmegaSousa Business Sunset, que tem como objetivo estimular o tecido empresarial para o empreendedorismo e para a competitividade e sustentabilidade nos setores de estratégicos da região, num ambiente informal e descontraído.

Pretende-se promover a reflexão e debate de temáticas relacionadas com a gestão de empresas, a troca de ideias e experiências e o estabelecimento de redes de cooperação e networking entre empresários.

Assim, solicitávamos a comunicação e divulgação deste TâmegaSousa Business Sunset junto dos empresários, através dos v. canais de comunicação próprios.

Para mais informação clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

four × five =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.