O Município de Cinfães, procurando dotar a sua frota de melhores condições adquiriu um novo mini autocarro para transporte de passageiros, renovando assim a sua frota e em particular o transporte de passageiros com uma viatura mais adequada às atuais necessidades.

A viatura agora substituída tinha sido adquirida em 2002, apresentando algumas debilidades fruto dos seus 16 anos, tendo ficado inabilitada para o transporte de crianças com a recente lei.

A nova viatura foi adquirida pelo valor de 172 200 Euros, sem recurso a qualquer financiamento, possuindo todas as condições para dar o apoio no transporte de crianças e do forte movimento associativo do concelho. Com capacidade para 35 passageiros, mais dois para motorista e guia, vem dotar o município das melhores condições para apoiar os munícipes na sua mobilidade, nomeadamente nas atividades municipais e associativas que o concelho é prodígio.

Depois de em 2015 o município ter renovado a frota municipal com 4 viaturas para o apoio nos serviços externos, vem agora fazer um esforço na melhoria de apoio ao transporte de passageiros.

Continuaremos a renovar a frota municipal de acordo com as necessidades, bem como a regularizar todo o património municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.