Início Cinfães Biblioteca acolhe Feirinha de Natal até 6 de janeiro

Biblioteca acolhe Feirinha de Natal até 6 de janeiro

COMPARTILHAR

A Biblioteca Municipal de Cinfães acolhe, mais uma vez, uma Feirinha de Natal com vários artigos de artistas e artesãos do Concelho. Uma excelente opção para comprar os seus presentes de Natal! A abertura está marcada para o dia 7 de dezembro, às 17h. Poderá visitar esta Feirinha até ao dia 6 de janeiro.

A iniciativa conta com a participação de pequenos artesãos e produtores, que oferecem uma gama variada desde artigos feitos em croché, caixinhas, casinhas em miniatura, presépios, acessórios para o cabelo, alfinetes, porta-moedas, doces, compotas e mel, licores, bolachas, decoração de Natal, etc. Participam: Mundo da Alice, Casa Santiago, Licores & Companhia, Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, Serranitas da Gralheira, Mel Amado, Casinhas de Colmo, Trapos & Linhas, HAPPY NESS-Bijutaria, Corkart Biju, Sr. Messias¸ Trabalhos da Xana e BeteReto.

O objetivo é contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de pequenos ofícios e artesãos e sensibilizar o público para a aquisição de produtos artesanais de Cinfães.

Visite a Feirinha de Natal, de 7 de dezembro até 6 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Cinfães e neste Natal faça a diferença oferecendo produtos únicos e originais produzidos em Cinfães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + fifteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.