Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva: Moradores do loteamento Águas Novas estão há dois anos...

Castelo de Paiva: Moradores do loteamento Águas Novas estão há dois anos sem acesso à água pública

O Jornal Paivense recebeu denúncia dos moradores do Loteamento Águas Novas, em Bairros, Castelo de Paiva, que estão há dois anos sem ligação de água e cobram da Câmara Municipal providências.

Moradores do Loteamento Águas Novas, freguesia de Bairros, em Castelo de Paiva, procuraram a redação do Jornal Paivense para denunciar um problema que já persiste há mais de dois anos a região, do desabastecimento de água.

“É absurdo que os futuros moradores do loteamento não tenham acesso à água pública. Já lá vão dois anos desde que foi aprovado, e não se vê meios deste problema ser solucionado, como alternativa, todos os futuros moradores acabaram por fazer furos de água”, referiu uma moradora.

Segundo os moradores, a Câmara Municipal de Castelo de Paiva não está a ouvir as necessidades da região, e demonstra descaso com a questão.

“Já apelamos à Câmara, ao Executivo, aos vereadores, e nada em dois anos foi feito. Os impostos que pagamos servem apenas para embelezar o Largo do Conde, mas não revertem-se sequer no atendimento de nossas necessidades básicas, como acesso a água. Estamos abandonados. Chega a ser irónico chamar-se Águas Novas, e não termos água alguma”, referiu um morador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

twenty + 11 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.