Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva: buracos em Sobrado têm causado prejuízos aos moradores

Castelo de Paiva: buracos em Sobrado têm causado prejuízos aos moradores

COMPARTILHAR

Em Castelo de Paiva, moradores da freguesia de Sobrado e Bairros têm manifestado indignação e partilhado nas redes sociais fotografias que mostram os problemas que tem enfrentado com ruas esburacadas.

As imagens partilhadas no Facebook foram feitas em uma rua perto do Parque da Feira, em Sobrado, no centro da vila de Castelo de Paiva: ” ja estraguei a minha carrinha à conta da estrada que está cheia de buracos, muitos deles com mais de 10cm de profundidade, conforme as fotos demonstram. Esta estrada tem algum movimento devido aos vários habitantes que lá residem, bem como a passagem que dá para o Parque da Feira”, referiu.

Os buracos chegam a medir mais de 10cm de profundidade

Segundo a página de Facebook Ser Paivense, a situação vem de longa data: “Esta situação já se reportou às entidades competentes várias vezes e nada fizeram até a data”.

Outros moradores da freguesia também referiram que o caso dos buracos na rua que foi partilhado não se trata do único: “infelizmente há muitas outras vias esburacadas e em más condições em Sobrado, assim como em todo o concelho. É preciso melhorar os serviços de manutenção. Não é raro encontrar ruas esburacadas, mesmo que estejamos no centro da vila. Algo precisa ser feito”, referiu uma moradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.