Início Castelo de Paiva Castelo de Paiva: Governador Rotário do distrito 1970 recebido nos Paços do...

Castelo de Paiva: Governador Rotário do distrito 1970 recebido nos Paços do Concelho

COMPARTILHAR

O vereador José Manuel Carvalho, em representação do presidente da Câmara Municipal, Gonçalo Rocha, recebeu ontem ao final da tarde, numa cerimónia de boas – vindas, realizada nos Paços do Concelho, o Governador do Distrito Rotário 1970, José Carvalhido da Ponte, que esteve em visita oficial ao concelho para participar numa reunião do “ Conselho Director “ do Rotary Clube de Castelo de Paiva, visitar uma IPSS e participar no habitual jantar festivo.

Para além presidente do Rotary Clube de Castelo de Paiva, João Oliveira Gonçalves, estiveram presentes nesta recepção municipal outros companheiros rotários, como o Governador Assistente do Rotary, Paulo Ramalheira Teixeira. Representado pelo vereador da Cultura, o autarca paivense agradecido a presença e a visita à Câmara Municipal, manifestando depois, o grande apreço pelo trabalho desenvolvido por esta entidade junto da comunidade local, nomeadamente dos mais carenciados, deixando também, uma mensagem de esperança neste tempo festivo que se aproxima.

O governador referiu que o Rotary Clube de Castelo de Paiva continua a desenvolver um trabalho importante e meritório em beneficio do próximo, destacando a colaboração assumida com o gabinete local da Rede Social.

O presidente do Rotary Clube de Castelo de Paiva falou da actividade desenvolvida, dos projectos em perspectiva e agradeceu o apoio que tem sido disponibilizado pela autarquia.

Governador José Carvalhido da Ponte agradeceu a recepção, enalteceu também a acção do clube e a sua dinâmica em prol da comunidade e dos mais necessitados, aproveitando para se congratular com o excelente entendimento que tem existido entre a edilidade paivense e o Rotary Clube local na concretização de projectos de grande interesse e alcance social.

Depois da habitual concentração dos companheiros junto do Marco Rotário, localizado ao lado da Igreja Matriz, no Largo do Conde, a comitiva esteve de visita à APPACDM em Sabariz, uma IPSS  orientada para apoio à deficiênciaeseguiu para a recepção realizada na Câmara Municipal, tendo protagonizado depois, a reunião com o Conselho Director e o Jantar Festivo nas instalações do Hotel Rural Casa de S. Pedro, destacando-se algumas intervenções, e onde também marcaram presença os representantes rotários de Arouca, Penafiel, Vale de Cambra, Vizela, Viana do Castelo, Estareja, Celorico de Basto e Pedrouços-Águas Santas, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

fifteen + eleven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.