Início Castelo de Paiva Inauguração da Vila Natal de Castelo de Paiva este domingo atraiu centenas...

Inauguração da Vila Natal de Castelo de Paiva este domingo atraiu centenas de visitantes

COMPARTILHAR

Hoje pelas 18h acenderam-se as luzes da Vila Natal de Castelo de Paiva. O evento transformou o Largo do Conde em um lugar mágico e especial que atraiu centenas de paivenses para o centro da vila apesar das baixas temperaturas.

Sob o lema “ Vila Natal “ as actividades natalícias começaram a encher as ruas da vila de Castelo de Paiva de magia, cor e muita animação, num programa promovido pela Câmara Municipal e Associação Comercial e Industrial, que se estenderá até meados do mês de Janeiro com a realização da actividade “ Sinais de Natal “.

A inauguração da Vila Natal contou com um espectáculo de Ópera com os  “Intermezzo” em sua abertura oficial.  Todos os domingos a seguir serão marcados por outras actividades especiais.

Programação

Domingo, dia 8, realiza-se abertura oficial do programa de animação, e perante milhares de pessoas, o momento mais emotivo do evento será a chegada do Pai Natal ao espaço do Largo do Conde e depois o seu périplo pelas ruas da vila, a partir das 14h30, realizando-se depois o Desfile de Pais Natal Motard, contemplando o programa deste dia uma degustação de Rabanadas de Natal e um espectáculo de Dança Hip Hop, para além da tradicional Feirinha de Natal, com insufláveis, aulas de zumba e pinturas faciais durante a tarde assim como será ainda inaugurada a Casinha do Pai Natal.

Para Domingo, dia 15, estão agendadas outras iniciativas, sempre com a presença do Pai Natal,  registando-se logo pela manhã uma acção solidária com a Liga Portuguesa contra o Cancro, com a realização de uma prova de BTT de Natal, numa jornada desportiva que perspectiva boa adesão de participantes, procurando repetir o sucesso do ano transacto, bem como uma Caminhada pelas ruas da vila, sendo que, durante a tarde, haverá a apresentação do Bolo Rei Gigante que será oferecido a todos os presentes e a realização de Passeios a Cavalo e de Charrete.

Já na tarde do dia 22 de Dezembro, terá lugar a habitual distribuição de prendas a todos os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e Jardins de Infância do concelho, acontecendo também a Feira Agrícola que celebra o seu 9º Aniversário, um Encontro Solidário TT, para além do habitual Mercado com Tendinhas de Natal com Animação Musical durante a tardee a realização de Passeios a Cavalo e de Charrete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

two × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.