Foto: Câmara Municipal de Cinfães

O Presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, iniciou, no dia 10 de janeiro, um roteiro social pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho.

O presidente fez-se acompanhar por Márcia Martins, diretora da Segurança Social de Viseu, que teve a oportunidade de conhecer vários equipamentos ao longo de um dia de trabalho cujo objetivo foi aferir as oportunidades e também as dificuldades vividas e sentidas pelas IPSS’s.

A jornada começou com uma visita ao Centro Social de Tendais, seguindo-se a Santa Casa da Misericórdia de Cinfães. A manhã terminou na Associação de Solidariedade Social de Souselo. A Associação de Solidariedade Social de Espadanedo e a Associação de Infância e 3º Idade de S. Sebastião, em São Cristóvão de Nogueira foram as instituições visitadas durante a tarde.

A diretora da Segurança Social mostrou-se muito satisfeita com o que viu e com as políticas municipais implementadas na área social.

O autarca de Cinfães referiu durante as visitas que o Município continuar a trabalhar em parceria com as IPSS’s, apoiando quer na construção de equipamentos, aquisição de viaturas ou noutras ações cujo apoio seja solicitado. 

Brevemente, em data a ser determinada, Armando Mourisco irá visitar as restantes IPSS’s do Concelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

three × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.