Início Coronavírus População gera corrente como forma de manifestação contra a EDP

População gera corrente como forma de manifestação contra a EDP

Numa altura em que a população mundial se vê afetada por esta pandemia, o Covid-19, os portugueses já pensam naquelas que serão as consequências para além daquelas que já estamos a sofrer, nomeadamente na crise.

São muitos os portugueses que se encontram neste momento em casa, a cumprir o isolamento social, tal como foi recomendado pela Direção Geral de Saúde. Contudo, também são muitos aqueles que vão ver os seus ordenados reduzidos.

Desta forma, os portugueses uniram-se através de uma mensagem corrente nas redes sociais com o objetivo de que uma das maiores empresas de Portugal, a EDP, reponha tudo aquilo que deve ao povo português. Acredita-se que essa dívida que a EDP tem com a população esteja avaliada em cerca de 200 milhões de euros .

Por esta razão, os portugueses começam agora a lutar juntos para que esses 200 milhões de euros sejam pagos, dando a sugestão de que a empresa não exija o pagamento de 2 meses relativos à conta da luz, como forma de ajudar a população a ultrapassar esta fase.

Pode ler a mensagem em baixo:

Reprodução Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

four − one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.