Logo paivense
Logo paivense

St. Maria da Feira: EXPOFOTO apresenta maior máquina fotográfica do mundo

De 1 a 4 de março, o mundo da fotografia e do vídeo volta a estar representado numa das maiores feiras da especialidade na Península Ibérica. Subordinado ao tema “The Way – O caminho”, o Europarque vai receber a maior máquina fotográfica do mundo.

A 13ª edição da EXPOFOTO vai juntar mais de duas dezenas de expositores, representantes de empresas de material fotográfico a nível nacional e internacional. O objetivo é mostrar as últimas novidades aos melhores preços.

Esta 13ª edição do certame junta os melhores fotógrafos e videógrafos do mundo em Santa Maria da Feira, sendo um dos convidados Keda Z. Fend.

O Eupoparque, em Santa Maria da Feira, vai transformar-se num grande estúdio fotográfico e dar largas à imaginação de quem por ali passar, num evento único no país e na Península Ibérica.

Para além da exposição dos produtos propriamente ditos, o que distingue esta de outras mostras a nível nacional e internacional é a sua capacidade de juntar, no mesmo espaço, fotógrafos e videografos de todo o mundo, possibilitando aos visitantes a participação em workshops e palestras com estes especialistas.

Organizada pela Associação Portuguesa de Profissionais da Imagem (APPImagem), a exposição  pretende criar um espaço onde os profissionais possam trocar ideias e encontrar os melhores produtos para poderem trabalhar.

“Esta é uma mostra única na Europa porque não se dedica apenas a um campo da imagem, mas junta, no mesmo espaço, vários estilos, entre eles moda, casamentos, recém-nascidos ou paisagens. Por ser eclética, chama muitas pessoas que querem ver de perto as novidades em termos de equipamentos e querem ouvir os oradores. O facto de escolhermos os melhores, de áreas diferentes, faz desta a melhor feira do género na Europa “, explica Rui Teixeira, presidente da APPImagem.