Logo paivense
Logo paivense

“Suaves Instantes” de Luiz Semblano

Luiz António Correia Semblano apresentou o livro “Suaves Instantes”, no dia 14 de julho, numa sessão que decorreu na Biblioteca Municipal de Cinfães e que contou com casa cheia. O presidente da Câmara de Cinfães, juntamente com a vereadora da Educação marcaram presença nesta apresentação, cujo orador convidado foi o professor Manuel António Pereira, diretor do Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães.

“Entre o tangível e o sagrado, o finito e o transcendente”, o autor, natural da freguesia de Nespereira, concelho de Cinfães, oferece neste livro “uma eloquente expressão lírica e religiosa das suas vivências, emoções, momentos de contemplação, instantes poéticos de sublimação da sua caminhada pela vida”.

“Suaves Instantes” tem a chancela de Emporium Editora e é a segunda obra apresentada pelo autor que, em 2015, publicou o seu primeiro livro intitulado “Centelhas de Luz”.

Luiz António Correia Semblano dedica “Suaves Instantes” à sua família, colegas de trabalho e amigos e, particularmente, a Deus que o conforta e o inspira a escrever e a testemunhar a Sua presença na sua vida. Como refere o autor, “Sem Ele nada faz sentido. Com Ele tudo tem uma razão de ser”.