A sazonalidade no turismo: estratégias e desafios foi o tema de conversa do “TâmegaSousa Business Sunset”, que se realizou no dia 29 de novembro, em Cinfães. A iniciativa, organizada pela CIM do Tâmega e Sousa e pela Câmara de Cinfães, começou com uma visita ao Parque de Campismo e Autocaravanismo de Mourilhe, em São Cristóvão de Nogueira e contou com a presença de Luís Pedro Martins, presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal.

O encontro destinou-se, essencialmente, aos produtores de vinho, restauração e alojamentos locais do Concelho que tiveram ainda a oportunidade de visitar o Centro Interpretativo do Vale do Bestança, em Pias. O evento terminou com um jantar palestra na Escola Profissional de Cinfães.

O ciclo “TâmegaSousa Business Sunset” surge no alinhamento de um conjunto de ações que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Atividade Económica do Tâmega e Sousa. Esta iniciativa é cofinanciada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nineteen − 17 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.