Início Ambiente Projecto desenvolvido em Castelo de Paiva busca saber a opinião da população...

Projecto desenvolvido em Castelo de Paiva busca saber a opinião da população sobre o turismo na Região

O projecto Erasmus+, denominado THINK GREEN, trata do tema turismo sustentável e está a ser desenvolvido no Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva.

No âmbito do Projeto Think Green – Erasmus+ que, nesta altura, se desenvolve no Agrupamento de Escolas de Castelo de Paiva e mais cinco escolas europeias, pretende-se obter opinião acerca das atividades turísticas desenvolvidas na Região de Paiva.

A coordenadora local desta parceria estratégica europeia, professora Belmira Pinto, relatou ao Jornal Paivense mais informações sobre a iniciativa: “No presente ano lectivo iniciámos um projeto Erasmus+, denominado THINK GREEN, que trata do tema turismo sustentável. Apesar dos constrangimentos sentidos devido à situação da Covid-19, os alunos e professores que integram o projecto continuam a trabalhar em diversas actividades. Nossa equipa elaborou um questionário, que pede-se uma disponibilidade de cerca de apenas 3 minutos para responder, para ouvir a população sobre este assunto.

Mascote do projecto concebida pela professora Teresa Varela

Para participar, é possível responder o questionário no link abaixo (carregue para aceder):
https://forms.gle/dQH2SLTxZo9f4AHK6

A equipa do projecto conta com a colaboração de toda a população Paivense e solicita-se além da resposta, que envie aos amigos dos seus contactos.

Logótipo do projecto Think Green, criado pelo aluno Pedro Moura, do 10.ºEF.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 + three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.