Decorre até 4 de março a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa- e o Município de Amarante volta a marcar presença, com um stand próprio localizado no espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) e em articulação com a Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM TS).
Este ano, Amarante promove-se, em particular, como Cidade Criativa da UNESCO. No entanto, todo o território e todas as dimensões turísticas de Amarante e respetivos eventos estão em evidência. Na tarde de 1 de março decorreu uma apresentação de Amarante Cidade da Música, no auditório do TPNP que terminou com uma degustação dos doces conventuais, do doce fálico e dos vinhos verdes de Amarante.
Para sábado, dia 3 de março, está prevista, entre as 15h00 e as 18h00, uma ação de teste à APP Turística de Amarante, que será brevemente lançada e que resulta da candidatura “SmartTourism”. O dia ficará marcado por uma ação promocional com beacons, com a colaboração de cerca de 50 alunos do Colégio de S. Gonçalo, que irão protagonizar uma interação física e digital com os visitantes da Feira.
LEIA MAIS: