Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Comissão de Festas de S. Lourenço em Folgoso promove degustação das papas de sarrabulho e rojões à moda antiga
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Castelo de Paiva - Comissão de Festas de S. Lourenço em Folgoso promove degustação das papas de sarrabulho e rojões à moda antiga

Castelo de Paiva

Comissão de Festas de S. Lourenço em Folgoso promove degustação das papas de sarrabulho e rojões à moda antiga

Last updated: 24 Janeiro, 2023 23:13
Redação Paivense
Share
SHARE

A exemplo de anos anteriores, a Comissão de Festas de S. Lourenço e Nª Srª das Dores, em Folgoso, vai promover no próximo Sábado à noite, dia 28, a partir 19 horas, uma das iniciativas mais emblemáticas do seu programa de angariação de fundos para esta popular festividade, da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso.  

      Trata-se de jornada de saudável convivialidade, complementarizada com o habitual jantar de confraternização orientada para a degustação das papas de sarrabulho e rojões à moda antiga, um evento que, neste tempo frio que se fez sentir, promete ter excelente adesão de participantes, nomeadamente da comunidade local e visitantes.

      Justificando a boa fama, as cozinheiras vão voltar a esmerar-se para fazer um bom repasto tradicional, vivenciando um quadro pitoresco na aldeia de Folgoso, onde no espaço da antiga Escola Primária, num ambiente de saudável confraternização, será servido um opíparo jantar à moda antiga, com os deliciosas papas de sarrabulho, com direito a animação musical e a  bailarico pela noite fora, confirmada que está a actuação do artista João Claro & Benvinda Costa.

      Os interessados em participar nesta jornada gastronómica devem trazer um kit de talheres, tijela ou prato e copo, pagando 6 euros por pessoa, havendo ainda a possibilidade de servir para levar para casa ao preço de 5 euros.

      A iniciativa da Comissão de Festas de S. Lourenço e Nª Srª das Amoras tem o apoio da Câmara Municipal, União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, HRV Tabacos e da Associação Recreativa Cultural e Ambiental de Folgoso.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Última jornada da Liga Bóccia Sénior Inatel será em Gaia
Next Article Partes de freguesia de Bairros sem água
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Silhouetted hand gripping jail bars, highlighting solitude and confinement.

Homem de 23 anos vai a interrogatório após prisão por pornografia infantil em Penafiel

Suspeito de 23 anos foi apanhado em flagrante na posse de ficheiros multimédia ilícitos partilhados online

Close-up of a police car's flashing blue lights in an urban environment.
Homem de 60 anos detido por fogo posto que ameaçou habitações em Cinfães

Cinfães, Portugal – As chamas que lavraram em Ferreiros de Tendais, no…

Comissão Intermunicipal de Juventude vai nascer no Tâmega e Sousa para dar voz aos jovens

O novo organismo resulta de um protocolo assinado em Penafiel com foco…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?