Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Decorreu ontem no Pavilhão Multiusos de Paredes, a apresentação do Projeto Piloto 2.0 da Direção Geral da Saúde do programa de Promoção da Atividade Física do ACES e da Consulta de Atividade Física
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076

Home - Castelo de Paiva - Decorreu ontem no Pavilhão Multiusos de Paredes, a apresentação do Projeto Piloto 2.0 da Direção Geral da Saúde do programa de Promoção da Atividade Física do ACES e da Consulta de Atividade Física

Castelo de Paiva

Decorreu ontem no Pavilhão Multiusos de Paredes, a apresentação do Projeto Piloto 2.0 da Direção Geral da Saúde do programa de Promoção da Atividade Física do ACES e da Consulta de Atividade Física

Last updated: 7 de Abril, 2022
Redação Paivense
Share
1 Min Read
SHARE

Esta ação do Serviço Nacional de Saúde contou com a adesão do ACES Tâmega II – Vale do Sousa Sul e destina-se a todos os utentes com problemas mentais, nomeadamente a depressão, e com diabetes.

A iniciativa será implementada nos Concelhos de Castelo de Paiva, Penafiel e Paredes.

Na apresentação oficial do projeto estiveram presentes a Vereadora da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, Liliana Vieira, os Vereadores da Câmara Municipal de Paredes, Paulo Silva e Renato Almeida, o Vereador da Câmara Municipal de Penafiel, Pedro Cepeda, e o Diretor Executivo do ACES Tâmega II Vale do Sousa Sul, Fernando Malheiro.

Para apresentar a equipa e o Projeto estiveram também presentes, em representação do ACES Tâmega II Vale do Sousa Sul, Alice Ribeiro e Ana Penas.

Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Mostra de Vinhos & Produtos Rurais de Real é já no próximo fim-de-semana
Next Article CIM do Tâmega e Sousa e DGLAB assinam acordo de cooperação
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Penafiel abre período de candidaturas para a sua nova residência universitária

Penafiel, Portugal – Os estudantes que elegeram Penafiel para o seu percurso académico no ensino superior têm, a partir de…

Federação das Associações da Diáspora reforça rede internacional em encontro realizado em Viseu

A Federação das Associações da Diáspora (FAD) realizou, nos dias 8 e…

Cônsul honorária de Cabo Verde para os distritos de Castelo Branco, Guarda e Viseu reforça cooperação institucional entre o Rio de Janeiro e o interior português durante visita oficial à cidade maravilhosa

A cônsul honorária da República de Cabo Verde em Portugal para os…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. matrícula ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?