Profissional pioneiro no Brasil recebeu o título de imortal pela Academia Brasileira de Odontologia. A harmonização facial é uma tendência em ascensão que conquistou os mais variados públicos em todo o mundo.
Segundo os dados divulgados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019, o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano.
Tanto no Brasil como em Portugal, um dos nomes neste tipo de procedimento é o Professor Dr. Ajuz, que já formou mais de +5.000 profissionais.
Dr. Ajuz é Professor da Harmonize School Clinic, localizada em Porto (Portugal), uma instituição que já formou alunos de diversas partes do mundo para praticar o procedimento de harmonização facial.
Co-autor do livro “Toxina Botulínica e Preenchimentos Faciais na Odontologia”, Ajuz é especialista em endodontia, mestre em implantodontia, membro da Academia Internacional de Estética Facial e certificado em preenchimento facial pela Faculdade de Catalunya. Devido à sua atuação pioneira em harmonização facial, recebeu o título de acadêmico imortal pela Academia Brasileira de Odontologia:
“não recebi este título por ser melhor do que ninguém, mas sim pelos feitos promovidos para a sociedade”, afirma o Professor Dr. Ajuz, que já foi professor de especialização em cursos de diversas instituições de ensino brasileiras, ministrando aulas em Brasília, Goiânia, Vitória, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Este profissional que procura constantemente por especializações, certificações para me manter atualizado nas tendências do mercado, foi certificado pela DenteSpa-Seminars Botox and Dermal Filler (Los Angeles, Bervely Hills) e em Filler Face (Miami, Flórida) também pela DenteSpa-Seminars.
Atualmente, o Dr. Ajuz vive no Porto, onde atua como Professor e CEO da HARMONIZE, uma instituição de ensino referência na formação de profissionais para harmonização facial.