Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Crónica: SE EMPINEM EM ARES ONISCIENTES
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Crónicas - Crónica: SE EMPINEM EM ARES ONISCIENTES

Crónicas

Crónica: SE EMPINEM EM ARES ONISCIENTES

Last updated: 14 Março, 2018 11:07
Redação
Share
SHARE

Fundado há trinta anos, com um currículo de fazer inveja, participações internacionais, atletas internacionais com uma implantação a todos os títulos notável, proporcionando aos dois géneros actividade desportiva e cultural contando com mais de trezentos participantes que se envolvem e desenvolvem performances físicas e cognitivas relevantes.

É na modalidade de atletismo que surge o maior destaque, destaque esse que confunde quem em Castelo de Paiva tem a responsabilidade de definir as políticas.

Castelo de Paiva tem tido a gerir os seus destinos nestes quarenta anos de poder local duas forças políticas e dessas forças têm saído os líderes que um-após-outro têm manifestado atributos bastantes discutíveis.

Em 12-3-2018 o executivo camarário reuniu no Salão Nobre dos Paços do Concelho essa(s) reunião são quase todas preenchidas com banalidades, embora os doutos, a quem o nosso povo confiou a gestão dos seus interesses, se empinem em ares oniscientes.

Nessa reunião iria ser apresentada uma proposta de apoio ao  ecléctico Grupo Desportivo, pedido feito pelo mesmo e com suporte ético na participação na taça de Portugal de corrida em montanha cuja primeira (de cinco) jornada ocorrerá dia 25 em Porto Moniz região autónoma da Madeira.

Esperando, o autor desta crónica, que o executivo que tão generoso tem sido para algumas colectividades e que ainda recentemente disponibilizou 1500 euros para uma gala que se tinha efectuado seis messes atrás, apoiou com 3500 euros a contratação dum quadro, entre outros,tivesse a mesma disponibilidade.

Qual não foi o espanto,hoje,ao ouvir o noticiário da Nova Paivense FM ficar a saber que a proposta de apoio foi de quinhentos (500) euros e que foi aprovada por unanimidade o que quer dizer que a pseudo oposição que também aprovou os quantitativos valores atrás referidos e que legitimamente deveria ter votado desfavoravelmente a proposta mas não,optou pela conivência.

Autor: Manuel Vieira


  • Espaço livre para publicações de crónicas e poemas. Os textos não são editados nem alterados.
  • A responsabilidade pelo texto aqui redigido é inteiramente do autor e seu envio é registado via assinatura digital. 
  • Tens uma crónica ou um poema? Enviem-nos para info@novo.paivense.pt ou por mensagem em nossa página no Facebook 
Share This Article
Email Copy Link Print
Previous Article Câmara Municipal de Castelo de Paiva vai hoje à tribunal por falta de pagamento
Next Article Cinco barras fechadas e seis condicionadas devido à agitação marítima
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Jovem de 19 anos encontrado morto no rio Douro após mergulho com amigos no Porto

Corpo foi localizado cerca de uma hora depois do desaparecimento, junto ao Palácio do Freixo

Pais relatam número alarmante de crianças e bebés doentes na região e apontam o adenovírus como causa

Moradores que recorreram aos serviços de saúde com os filhos descrevem salas…

Obras na ligação de Castelo de Paiva à A32 arrancam finalmente na zona de Lavagueiras

Intervenção rodoviária estratégica visa dinamizar a economia local e melhorar a segurança…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?