É mais eficaz cuidar da saúde do que tratar a doença, por isso, é importante sempre realizar check-ups gerais periodicamente, destaca o médico e empresário Dr. Neymar Lima
A saúde é o principal bem do se pode ter, no entanto, muitos só se lembram dela quando surgem doenças, por isso, cada vez mais os cuidados preventivos têm ganho destaque e empresas que oferecem este tipo de tratamento tem sido muito procuradas, principalmente nesta época do ano.
O fim de ano e início de outro é um período importante para realizar check-ups gerais para analisar a sua saúde e direcionar os seus cuidados preventivos durante todo o ano, destaca o médico e empresário, Dr. Neymar Lima, CEO da MEDSTATION– A Clínica do Brasileiro no Mundo, clínica internacional com sede na Flórida.
“A prevenção é a chave para manter a saúde fortalecida e evitar doenças, mas para fazer isso da forma certa é necessário contar com a ajuda de profissionais capacitados e um suporte adequado”.
“Por isso, na MedStation, temos um foco especial em cuidados preventivos para nossos pacientes, onde são oferecidos serviços como chuck-ups gerais, consultas preventivas e direcionamento para tratamento e aconselhamento de cuidados preventivos com base nos resultados, o que garante um ano com muito mais saúde”.
“É sempre melhor investir na sua saúde, do que gastar cuidando de uma doença”, ressalta Dr. Neymar Lima.
O que é a MEDSTATION?
A MEDSTATION– A Clínica do Brasileiro no Mundo – é uma plataforma internacional de cuidados com a saúde focada em pacientes brasileiros em diversos países do mundo.
Com sede na Flórida, ela fornece consultas médicas a qualquer momento, programas de emagrecimento, telemedicina, exames, entre outros, com atendimento personalizado em três línguas: Português, inglês e espanhol.
– –
Sobre Dr. Neymar Lima
Dr. Neymar Lima é empresário e médico ortopedista CEO da Med Station, com sede na Flórida, fundador da Sociedade Brasileira de Ortopedia do Tocantins e do Instituto Ortopédico de Palmas, maior serviço de ortopedia do estado. Atuou como chefe do serviço de ortopedia do hospital regional de palmas por 15 anos e atualmente é membro da Academia Americana de Ortopedia e da Academia Americana de Medicina Regenerativa.