Ao usar este site, você concorda com o Política de Privacidade e o Termos de Uso.
Accept
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
Font ResizerAa
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Reading: Varzim soma terceira vitória seguida e impede Arouca de liderar
Share
Font ResizerAa
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
  • Castelo de Paiva
  • Cinfães
  • Economia
  • Mundo
  • Política
  • Regional
  • Sociedade
Pesquisar
  • Home
  • Regional
  • Nacional
  • Saúde
  • Outras Notícias
  • Estatuto Editorial
Follow US
© 2025 Paivense - Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076

Home - Desporto - Varzim soma terceira vitória seguida e impede Arouca de liderar

Desporto

Varzim soma terceira vitória seguida e impede Arouca de liderar

Last updated: 25 Fevereiro, 2018 18:49
Redação Paivense
Share
SHARE
O Varzim somou hoje a terceira vitória consecutiva, ao vencer em casa do Arouca por 2-1, na 26.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, numa reviravolta que impediu os arouquenses de ascenderem ao primeiro lugar.

O Arouca adiantou-se no marcador através de uma grande penalidade convertida pelo ‘capitão’ Nuno Coelho, aos 28 minutos, mas, no segundo tempo, um golaço do recém-entrado Buba, aos 69, ajudou os poveiros a fazer a ‘cambalhota’ no marcador, consumada sete minutos depois, com o golo de Stanley.

Com a possibilidade de uma liderança provisória, o Arouca entrou em campo a passar dificuldades, com Bracali a evitar o golo poveiro por duas ocasiões, primeiro num remate de Stanley e depois numa grande defesa com a ponta dos dedos à tentativa de Rui Coentrão.

Pelo meio, Roberto ainda ficou perto de festejar para os arouquenses, depois de um excelente trabalho dentro da área a fintar dois defesas, antes de rematar de ângulo apertado para defesa de Paulo Vítor.

Aos 26 minutos, Bruno Esteves viu motivos para assinalar uma grande penalidade a favor do Arouca, que o ‘capitão’ Nuno Coelho não desperdiçou, atirando colocado, com o esférico ainda a bater no poste antes de entrar.

Depois de estar em desvantagem, o Varzim começou a dominar o jogo e Miguel Leal optou por segurar o meio-campo, retirando Palocevic do relvado para a entrada de Massaia, ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, continuou a ‘avalanche’ dos poveiros, com o ‘guardião’ arouquense a protagonizar mais uma enorme defesa, depois de um canto levantado por Mário Sérgio, que encontrou o cabeceamento fortíssimo de Luíz Alberto.

Porém, apenas cinco minutos mais tarde, nenhum guarda-redes do mundo poderia ter evitado o momento de ‘magia’ de Buba. À entrada da área, o avançado brasileiro levantou a bola e, à meia volta, ‘disparou’ a meia altura com a bola encaixar no ângulo superior da baliza de Bracali.

Sete minutos depois, Bracali desviou o livre de Luíz Alberto por cima da trave e, na cobrança do respetivo canto, Mário Sérgio cruzou para o primeiro poste, onde surgiu de rompante Stanley a materializar a reviravolta no marcador.

Ainda antes de terminar, aos 81 minutos, o Varzim podia ter aumentado, num contra-ataque conduzido por Rúben Macedo e continuado por Stanley, que furou por entre a defesa e apareceu na cara de Bracali, com o ‘guardião’ novamente em grande plano.

Jogo no Estádio Municipal de Arouca.

Arouca – Varzim, 1-2.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Nuno Coelho, 28 minutos.

1-1, Buba, 69.

1-2, Stanley, 76.

Equipas:

– Arouca: Bracali, João Amorim, Nuno Coelho, Deyvison, Vítor Costa, Ericson, Bruno Alves (Areias, 72), Palocevic (Massaia, 39), Barnes, Roberto e Bukia (Erick Salles, 62).

(Suplentes: Gasparotto, Nuno Valente, Ernest, Areias, Erick Salles, Lúcio Maranhão e Massaia).

Treinador: Miguel Leal.

– Varzim: Paulo Vítor, Mário Sérgio, Jeferson, Nélson Agra, Rui Coentrão, Ruan Teles (Buba, 64), Luíz Alberto, Nelsinho, Rúben Macedo, Malele (Tiago Valente, 85) e Stanley (Baba Seck, 90).

(Suplentes: Paulo Cunha, Tiago Valente, Sandro, Buba, Baba Seck, Jean e Fábio).

Treinador: Nuno Capucho.

Árbitro: Bruno Esteves (AF Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nuno Coelho (12), Nelson Agra (26), Ruben Macedo (31), Ericson (74), Luíz Alberto (80 e 90+4), Malele (84), Barnes (84) e Baba Seck (90). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Luíz Alberto (90+4).

Assistência: Cerca de 1.300 espetadores.

TAGGED:campeonato nacional nível 2DesportoFutebolVarzim
Share This Article
Email Copy Link Print
ByRedação Paivense
Follow:
Fabiano de Abreu Rodrigues é um jornalista com Mestrado e Doutorado em neurociência e em psicologia pela universidade EBWU nos Estados Unidos e na Université Libre des Sciences de l'Homme de Paris. Ainda na área da neurociência, pós graduação na Universidade Faveni do Brasil e Especialização em propriedade elétricas dos neurônios e regiões cerebrais na Universidade de Harvard nos Estados Unidos. Pós Graduação em Neuropsicologia pela Cognos de Portugal, Mestre em Psicanálise pelo Instituto e Faculdade Gaio, membro da Unesco e Neuropsisanalista pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Clínica. Especialização em Nutrição Clínica e Riscos Psicossociais pela Traininghouse de Portugal e Filosofia na Universidade de Madrid e Carlos III na Espanha. Integrante da SPN - Sociedade Portuguesa de Neurociências – 814, da SBNEC - Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento – 6028488 e da FENS - Federation of European NeuroscienceSocieties - PT30079 e membro da Mensa, sociedade de pessoas de alto QI com sede na Inglaterra.
Previous Article “Uma Vida Sublime” de realizador Luís Diogo estreia-se hoje no Fantasporto
Next Article COMENTÁRIO: Gleison oferece vitória ao Penafiel na receção ao Real Massamá
Sem comentários

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Outras

Castelo de Paiva promove sessão de esclarecimento para artesãos

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva promoveu uma sessão de esclarecimento dedicada ao Estatuto de Artesão e Unidade Produtiva…

Castelo de Paiva recebe fim de semana repleto de desporto e animação

Na sexta-feira, dia 8 de novembro, destaque para as Festas de Nossa…

Fundação brasileira apoia aposta portuguesa como plataforma de atração de investimento da diáspora

Em declarações à nossa reportagem, o presidente da Funcex, António Carlos da…

- Advertisement -
Ad imageAd image
De Castelo de Paiva para todo Portugal!De Castelo de Paiva para todo Portugal!
© 2025 Paivense – Todos os direitos reservados. Registro ERC número 127076
Welcome Back!

Sign in to your account

Username or Email Address
Password

Lost your password?